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Qual seu propósito?

O propósito está ligado a como esta marca ou empresa quer contribuir para um mundo melhor


8 de novembro de 2019 - 18h48

(Crédito: Invincible/istock)

Hoje, a maior parte do dinheiro global hoje está na mão dos baby boomers. Aquelas pessoas que nasceram um pouco após a segunda Guerra Mundial. Baby boomers, por natureza, são avessos ao risco. Aprenderam com seus pais que viveram na guerra. Mas o tempo está passando. E nada como uma geração após a outra.

Nos próximos dez anos, boa parte desta fortuna será, naturalmente, transferida para uma nova geração, de 20 ou 30 anos, que além de ser muito menos avessa ao risco, busca propósito nas marcas.

O propósito da marca é como a estrela guia com a capacidade de unir consumidores a cultura da empresa. Uma razão de existência.

Tal como a ausência de tecnologia pode matar uma marca, a falta de propósito também. A tecnologia está diretamente ligada aos benefícios que a marca traz para seus consumidores. Facilitando a vida deles, ou trazendo novidades incríveis. O propósito está ligado a como esta marca ou empresa quer contribuir para um mundo melhor.

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